quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Book Haul: Julho


       Hello! Hoje trazemos mais um Book Haul, desta vez sobre o mês de Julho, que nos trouxe os dias de calor e de relax...

     O mês de Junho, para mim, foi de poucas compras. Comprei quatro livros: Divergent, de Veronica Roth e a trilogia Chaos Walking, de Patrick Ness. Apesar de já ter lido a trilogia Divergente, não tinha nenhum dos livros. Entretanto encontrei o primeiro na Cash Converters a 2€ e tive que aproveitar! 


     A trilogia Chaos Walking, de Patrick Ness, comprei através do Awesome Books. Tive um pequeno problema com o Monsters of Man mas o site mandou-me um novo e ficou tudo resolvido. Tenho muita curiosidade em ler esta série, já ouvi imensas coisas boas e parece mesmo o meu tipo de livro. Quero também ler outros livros do autor mas para já, vou começar com estes.



       As minhas duas primeiras aquisições do mês de Julho foram o The Secret Speech e Agent 6, de Tom Rob Smith. Estes são os livros que fazem parte da trilogia iniciado por Child 44... são o segundo e o terceiro (respectivamente). Esta parece ser um trilogia óptima para quem gosta de policiais e mistério... como eu. :)


       De seguida, adquiri um livro que já andava com vontade de comprar e uma vontade de ler ainda maior já à muito tempo! Falo, pois, do Ensaio sobre a cegueira, de José Saramago. Tenho um pressentimento de que o Nobel português vai ser um dos meus autores favoritos de sempre...


       Juntei à minha colecção um livro que penso que seja relativamente recente, e que parece muito bom. É o primeiro da trilogia de Justin Cronin, A Passagem. Penso que em Portugal vá ser mais que um trilogia, pois o primeiro livro em inglês foi dividido em 2 livros na tradução para português de Portugal. Ou seja, este equivale à primeira parte do livro em inglês.


       Depois, comprei O Perfume, de Patrick Suskind, e O diário de Anne Frank. Estes são dois livros que eu queria muito ler! Já vi o filme d'O Perfume e desde então fiquei com curiosidade em ler o livro.
       Pode parecer muito estranho, mas eu nunca li O diário de Anne Frank, não sei bem porquê, mas nunca é tarde demais....


       
       Por fim, decidi aproveitar os grandes descontos do continente em livros e comprei o Half Bad - entre o bem e o mal, de Sally Green. É uma história sobre bruxas e feitiçaria e, para além de Harry Potter, nunca li mais nada sobre estes temas e este livro (que é a estreia da autora e dá inicio a uma trilogia) parece ser muito bom. :)



0 comentários:

Enviar um comentário