segunda-feira, 7 de abril de 2014

Sobre Nós


     Hello, nós somos a Patricia e o Miguel, dois friends que sentiram a necessidade de criar um blog para falar de livros, das suas histórias e desabafar sobre estas. Com tantos livros na estante, este blog poderá vir a ajudar a organizar a nossa vida e os nossos gostos no que toca à leitura.


     A 22 de Dezembro de 1995, nasci eu Miguel Ângelo. Agora com 18 anos, estou no primeiro ano da faculdade. Gosto de literatura, cinema, música, arte e poesia. Adoro Lisboa e quero, um dia, vir a conhecer cidades como Londres, NY, LA, Paris, Roma, Tóquio, entre muitas outras. Quanto a gosto literários, gosto de Harry Potter (literalmente cresci com esta saga), trilogia Millennium, The Hunger Games e Fernando Pessoa.


     Sete meses antes, a 3 de Maio de 1995, nasci eu, Patricia Oliveira. Tenho 18 anos e estou no meu primeiro emprego. Gosto de fantasia, unicórnios, gomas, nails, lontras, pokemon, Harry Potter, desenhos animados, SpongeBob, laranja, livros, make up, viajar, do meu gato, do Alexander Skarsgård e Adam Levine.  

     Sou um pouco estranha e a saga A Song of Ice and Fire deixa-me triste.



     Deste blog podem esperar muita parvoíce, sinopses e críticas de livros, com e/ou sem spoilers, comparações livros vs filmes, novidades na área da literatura e do cinema.

     Esperemos que nos acompanhem e se divirtam.


3 comentários:

  1. Nice blog you got here, its cozy as godamn california in summer!
    Anyway, I like your book suggestions :)

    Keep it up!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh thank you so much! We're glad you liked it!
      Soon we'll have more posts for you to read and enjoy :)

      Eliminar
  2. Olá,
    Gostaria de encaminhar um release sobre uma série literária brasileira de YA e peço por gentileza um email para contato, caso tenham interesse.

    Muito obrigada!

    Amanda Pina

    http://www.sagalinear.com/
    sagalinear@gmail.com

    ResponderEliminar